terça-feira, 27 de abril de 2010

DO MENSAGEIRO AO CELULAR - 1 ano de vitórias

DO MENSAGEIRO AO CELULAR - 1 ano de vitórias
Há anos pesquisando sobre telecomunicação, e desejoso de passar algum conhecimento e informação de qualidade para as pessoas. Fiquei deveras feliz quando recebi o convite do INFORME GERAÇÃO, (leia-se Dênison), para escrever sobre assunto tão fascinante.
De início pensei em escrever sobre o rádio. A maior das invenções , depois da anestesia. (Sabes como eram realizadas as cirurgias até 1846. Imagine...). Considero mesmo, o rádio como a segunda maior invenção, embora todas sejam benéficas ao desenvolvimento das demais. Passou um ano e o RÁDIO não foi contemplado com um artigo. Os últimos serão os primeiros, diz a Bíblia, assim o Rádio será bem explorado nos próximos meses.
Toda tecnologia que conhecemos teve seu progresso nos últimos cinqüenta anos. Assim é que os profetas do nosso século observando os fatos e lendo as Escrituras Sagradas, anunciam o fim dos tempos como um acontecimento bem próximo.
O livro de Daniel, capitulo 12, e Mateus, capitulo 24, entre outros textos bíblicos , nos relatam fatos que aconteceriam antes da volta de Jesus. Leia os livros citados e com certeza entenderás o que digo. O conhecimento humano no princípio ficava restrito a um pequeno grupo, visto que não havia como divulgar as grandes descobertas, assim sendo, só depois de “muitas luas” os fatos eram divulgados para comunidades distantes. Hoje as tecnologias e descobertas nas mais diversas áreas do conhecimento humano, chegam a todos os lugares em tempo recorde . No momento atual várias empresas de sucesso estão processando , e sendo processadas judicialmente, por usarem em suas produções, tecnologias desenvolvidas pelos concorrentes. Chamamos isso de PROGRESSO, Pois o tempo que seria gasto desenvolvendo um CHIP, por exemplo. É usado na montagem de um circuito mais complexo. E mais rápido um novo produto será lançado e encantará todos nós sedentos por novidades. PARABÉNS A TODOS QUE FAZEM O INFORME GERAÇÃO, BEM COMO A TODOS QUE AMAM ESSA TERRA.
Jocicler Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário