domingo, 4 de julho de 2010

MARIANE VIEIRA, apresenta "Tocando em Frente"

Em quinze meses de Programa Tocando em Frente, ontem pela primeira vez não consegui apresentá-lo. Fui acometido de uma "gripe", que talvez possamos chama-la de alfabeto, dada a complexidade dos problemas causados, insonia, indisposição, dificuldade de respirar, ausência de voz, rouquidão, tosse intensa, febre, dificuldade em cordenar as idéias,(esse problema tem afetado muitos brasileiros, especialmente autoridades, independente da "gripe"). Não fiquei assustado, pois a gripe h1n1 eu tenho certeza que não foi, pois segundo o Ministro da Saúde, eu estou imune, tenho mais de quarenta e menos de sessenta anos. Eu acredito sempre nas autoridades de meu País, as vezes me decepciono, mas a vida é assim mesmo, não sou o único.
A grande maravilha que aconteceu: O programa foi muito bem apresentado por Mariane, que sendo a primeira vez no rádio, deu um SHOW em simplicidade e técnica. Fiquei deveras desejoso de ouví-la outras vezes. Obrigado e parabéns.
Se a gripe alfabeto for embora(ela canta "daqui não saio, daqui ninguém me tira"...)próximo sabado estaremos de volta de 11:30 as 13:00 hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário