sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

ACREDITAR SEMPRE NAS MUDANÇAS

Vencemos!!!  Mais um ano. Mesmo aqueles que estão enfermos, mas estão vivos são verdadeiros vencedores. Existem várias maneiras de contabilizarmos vitórias.
Existem pessoas que pensam serem vencedoras, porque conseguiram alcançar seus objetivos. Outras acreditam que venceram, porque seus inimigos foram derrotados. Existem aqueles que acreditam que a vitória é o fim de tudo e acomodam-se, passam a olhar tão somente para seu circulo de amizades, sem observar o horizonte.
A verdadeira vitória é conquistada com muita dedicação e dedicação maior cabe, ao administrá-la, pois é mais difícil administrar a vitória que a derrota. Aquele que acredita vencido, nada pode perder (assim pensa) e age com esse pensamento rumo a próxima batalha. O vencedor tem a nítida ilusão que é inatingivel e segue em direção a próxima luta confiante que nada perderá. Aí está o grande perigo.
Se queres ser um verdadeiro vencedor, deves começar escolhendo teus amigos, sem no entanto discriminar ninguém. Teu primeiro amigo deve ser Jesus (Jesus, o salvador, filho de Deus). Essa explicação é para não confudires com o jesus que por acaso tu conheças nos areredores. Os outros amigos podes substituires sempre que necessário, mas o primeiro jamais. Essa é a chave, não só da vitória verdadeira, mas da felicidade, da harmonia, da paz, do sucesso e de tudo mais que estejas a desejar.
2010 está terminando daqui ha pouco.( São 21:43 h) A todos um 2011 de muitas felicidades com Jesus no coração, fazendo parte integralmente de sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário