sexta-feira, 15 de abril de 2011

NÃO TEM GRAÇA...

O desenvolvimento das telecomunicações, tem aproximado pessoas e encurtado distâncias. Essa é uma "máxima" que escutamos de "vez em quando". Mas fato interessante acontece quando nos comunicamos com empresas operadoras de telecomunicação. Nos anos noventa (século passado) usei por um período um  peger, que servia para recebimento de recados (SMS). A operadora nunca se comunicava comigo usando tal aparelho, mas sempre por carta. Nunca entendi.
 Em 24 de janeiro enviei um e-mail a Oi, solicitando o acerto de algumas cobranças indevidas e já havia esquecido tal fato, quando em 31 de março, recebo resposta do e-mail datado de 24 de janeiro. Estou em dúvida..... como será que eles transportam essas mensagens......será em um jumentinho......deixa pra lá.
Nossas autoridades sempre descobrem meios de nos envergonhar. Se não bastassem os desmandos que já são perceptíveis em todos os poderes. Ouvi Deputados e Senadores, além de Vereadores e outros mais, culpando o povo pelos desmandos e violência que assola nosso país. Explico: disseram que, a culpa do assassinato dos adolescentes no Rio, era a venda legal de armas, que em plebiscito realizado, a população com sabedoria disse sim. O que nossas autoridades não sabem, é que, arma no Brasil é igual  maconha e cocaína. Encontra-se em qualquer lugar. Todo mundo sabe, mas só de vez em quando a policia descobre. Interessante notar: Nesse país, Juízes, Deputados, Senadores, Governadores e demais autoridades, ou andam armados ou tem seguranças armados, e poucas são as exceções. Mas o cidadão que sustenta todo mundo pagando impostos absurdos, ( pagamos quase 40% de tudo que ganhamos em impostos) não pode se defender, mesmo que more em um sítio distante da cidade. Policiais são orientados a encontrando armas, levar junto os adultos da casa, bem como as facas de cozinha, machado, roçadeiras, enxadas, picaretas, chibancas, etc. Isso parece loucura, e se me contassem eu jamais acreditaria. Mas é verdade. Está na LEI, que nossos queridos legisladores criaram. Eu sou culpado. Reconheço. Gritei contra a Ditadura e tenho me calado diante dessa turma, que sinceramente... NÃO TEM GRAÇA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário