quarta-feira, 13 de junho de 2012

NOTÍCIAS BRASIL II


Os programas humorísticos na Tv, estão em decadência; Humilhação, discriminação direta, desrespeito, incapacidade intelectual e criativa de pseudos humoristas, é o que se ver em quase todos os programas ditos de humor. Enquanto isso, os nossos jornais nos trazem noticias que parecem piadas. Hoje em um só jornal:
 I  NOTÍCIA - Mãe deixa três crianças em casa, por alguns minutos e ao voltar, a casa havia queimado, destruindo tudo, uma criança morreu. Na casa queimada havia restos de uma espingarda. Resumo: A polícia prendeu em flagrante o pai e a mãe,  por porte ilegal de arma e abandono de incapaz, respectivamente. (prisão em flagrante).
II NOTÍCIA - Policial Militar, em momento de revolta por receber uma conta telefônica acima do valor esperado. Atirou na mulher e em duas filhas adolescentes. Mãe e uma das filhas morreram, a outra está em estado grave no hospital. O "desequilibrado" apresentou-se a delegacia e foi liberado após prestar depoimento.
III NOTÍCIA - A revisão do código penal brasileiro deve reduzir as penas impostas a traficantes e a quem cometer crimes considerados, não muito graves, em alguns casos o culpado seria apenas advertido publicamente. Imagino que os 16 juristas que estão analisando a proposta devem ter muitos familiares  envolvidos com esses crimes.
Nossos legisladores não precisam dessa ajuda, pois são mestres em defender bandido e criminalizar cidadão. Sito como exemplo a Lei do Desarmamento, que tem levado muito cidadão a ser bandido. Explico: O "cara" nunca foi a uma delegacia, mas um dia vão em sua casa e encontram uma arma que ele usa para se proteger, pois o Estado e nossas dignas autoridades não oferecem segurança ao cidadão. A partir de então o "cara" deixou na cadeia o orgulho de nunca ter sido preso. Sua dignidade está arranhada e na primeira oportunidade ele diz: Já estive preso sem merecer, posso muito bem ser preso por merecimento. JÁ OUVÍ ISSO MAIS DE UMA VEZ !
É inadmissível que o cidadão seja proibido de defender sua família. Imagine uma propriedade rural, à noite, uma casa rodeada por bandidos armados, que dizem ao "pagador de impostos", nos sabemos, que o Sr. está desarmado, por isso vamos invadir sua casa. O "pagador de impostos", mesmo que telefone para a polícia, jamais será atendido. A exceção se ele for Deputado, Senador, Juiz, Promotor, etc., etc., etc.
Quando em discurso pelo desarmamento, os "defensores de bandidos", chamavam de "bancada da bala" os que pensavam diferente, e hoje, com o desarmamento do cidadão, os bandidos se fortaleceram e passaram a usar armas poderosas, bem como, muito explosivo. ATENÇÃO CAMBADA: LEI É PARA CIDADÃO CUMPRIR, POIS BANDIDO NÃO OBEDECE AS LEIS. Todos sabem disso, monos os nossos legisladores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário