sábado, 29 de junho de 2013

URGENTE !

Há alguns anos, ainda criança, recebi um folheto com o título "URGENTE, aos cinco irmãos do homem rico". O assunto tratado referia-se a comunhão ou separação entre o homem e Deus. Baseado no texto de LUCAS 16 vs 27 e 28. Desde então interessei-me pelo conteúdo da Biblia. Livro, que pode mudar sua vida para melhor, pois em suas páginas está relatado além de fatos históricos, profecias e ensinamentos, que não encontrarás em nenhum outro lugar.
Observando a transformação, que o mundo sofreu nos últimos trinta anos, não tenho nenhuma dúvida em dizer, que muitas profecias se cumpriram nesse curto espaço de tempo, bem como as transformações que aconteceram nesse periodo, foram mais significantes, que todas as ocorridas desde a fundação do mundo.
Isso nos indica uma mudança por interferência Divina, como anunciado nas Sagradas Escrituras.
O amor de muitos já congelou ha muito tempo (Mateus 24:12). Os discípulos reunidos com Jesus no monte das oliveiras, perguntaram-lhe quando seria o fim do mundo e que sinais haveriam (Mateus 24:3). Jesus respondeu-lhes: Acoutelai-vos, que ninguém vos engane; Porque muitos virão em meu nome dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos. E ouvireis de guerra e rumores de guerra...  ...Porquanto se levantará nação contra nação e reino contra reino, haverá fomes, pestes, terremotos em vários lugares. Mas todas essas coisas são principios de dores. Sereis atormentados, odiados por causa do meu nome. Muitos serão escandalizados, trair-se-ão,, surgirão muitos falsos profetas, multiplicar-se-ar a iniquidade (Mateus 24:3-11)
Os acontecimentos desse ano em todo mundo, quando vemos as turbas de pessoas clamando por seus direitos, sem no entanto respeitar os direitos dos outros, é a síntese de tudo, que já aconteceu anteriormente. JESUS ESTÁ VOLTANDO. Mas muitas barbaridades ainda acontecerão. O certo passando a ser errado e o erro passando a ser norma. Muitos se envergonharão de defender a ética e os bons costumes e aplaudirão o erro, mesmo não concordando, apenas para não ser diferente. Para ser socialmente aceito. Volte-se para Jesus hoje mesmo, ainda há tempo para arrependimento e perdão. Amanhã pode ser muito tarde. LEIA A BIBLIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário