sexta-feira, 15 de abril de 2016

                                                  O BRASIL QUE AMAMOS
Esse lindo país, abençoado por Deus, como diz o poeta, tem sido amaldiçoado pelos políticos (maioria).
Há anos trabalham para destruir essa nação. Simplesmente não permitem que o pais avance em conquistas e e desenvolvimento. (ORDEM E PROGRESSO). Estudando a fundo a História do Brasil, descobri muitas coisas que a escola não ensina, e agora a situação está pior, pois além de não ensinar a verdadeira História do Brasil. Estão ensinando mentiras como verdades, caluniando verdadeiros brasileiros e exaltando bandidos como se fossem heróis. Tive acesso a alguns livros de "história", que poderíamos chamá-los de "livro de estórias". Uma vergonha e ninguém faz nada.
Os grandes historiadores sempre interferiram e mudaram alguns fatos para tornar a história agradável aos seus interesses, ou de alguém influente, mas no Brasil, a começar pela imprensa a situação é vergonhosa.
Não sou favorável a nenhuma ditadura, pois SOU DEMOCRATA, (democrata mesmo).
Em 1964 o Brasil era candidato a ser a maior ditadura comunista das Américas. Os que se apresentam hoje como defensores da Democracia, porque lutaram contra o Exercito Brasileiro, eram na verdade defensores de uma "ditadura comunista", pois eram financiados pela União Soviética e treinados em Cuba. Assim nem precisaria dizer mais nada. Sendo conhecedor desses fatos, sempre desconfiei dos que pregam a desordem como base para o desenvolvimento. Mas o PT, liderado pelo Sr Lula, (e muitos homens que passavam confiança entre eles Lisâneas Maciel), conseguiu me conquistar, mesmo usando uma bandeira vermelha, que sempre me deixou preocupado. Por muitos anos defendi e trabalhei pelo PT. Não poucas vezes ao viajar ao Ceará, (Pois morei por vinte anos no Rio de Janeiro), fiz campanha solitária em favor do PT, pois aquela época os lideres, inclusive Lula eram tidos, como verdadeiro perigo para a nação. Eu realmente nunca confiei em muitos que estavam nessa organização, eram arrogantes, revoltados, desrespeitosos, briguentos, mal educados, desprezavam até DEUS. Mas havia um, Luiz Inácio da Silva, esse conseguiu me enganar. Votei várias vezes nesse cidadão e só acordei, quando ele escolheu a Dilma, para sucedê-lo. Pois já conhecia sua história, como atuante "guerrilheira", não a favor da democracia, mas a favor de uma ditadura comunista, que duraria bem mais que vinte e cinco anos. (Veja Cuba). Não votei em Dilma e perdi toda admiração que tinha por Lula, desde que ele indicou essa mulher para sucede-lo, pois havia muitos no PT, mais capacitados para isso. Agora depois de refletir e estudar o perfil de cada um dos lideres dessa organização. De cada mentira oficial divulgada ao povo. Depois de ver a adulteração das História. Distribuição de comendas a bandidos , como se pessoas dignas fossem. O maior assalto aos cofres públicos da História desse país. Milhares de vezes maior que as privatizações do FHC. Depois de tudo isso, não tenho dúvidas o Sr. Lula não é confiável, não é inocente, não é capacitado, e pasmem NÃO SABE DE NADA
Os bravos soldados, e oficiais do EXERCITO BRASILEIRO, bem como os demais, que morreram defendendo nossa Pátria, são os verdadeiros heróis, pois sem eles, ainda hoje o Brasil seria uma ditadura comunista, dividindo a miséria em partes iguais para todos, como tem sido em todos os países que oPTaram por essa desgraça de sistema de governo, que destrói todas as organizações, tira a liberdade, oprime, massacra e transforma sonhos em pesadelos.
A REVOLUÇÃO DE 1964, FOI JUSTA E NECESSÁRIA. EMERGENCIAL, EFICIENTE PARA EVITAR O PIOR. Pois eleitos pelo povo fazem tudo isso que se ver. Imagine se chegassem ao poder pela força. Destruiriam totalmente o país, a situação seria pior que na Venezuela.
Em tempo: muitos desaparecidos políticos da época da ditadura, foram assassinados pelos próprios companheiros, pois bastava a desconfiança de traição, para alguém ser condenado a morte e não havia defesa nem apelação, a ordem era matar, pois  "é melhor perder um companheiro, que toda uma célula"......... É MENTIRA DILMA? .
O Lula não sabe de nada, mas a excelentíssima presidenta sabe, e muito!




Jocicler Vieira, não é filiado a nenhum partido político.
 É aprendiz de cidadão
 Estudante e observador da História.

Nenhum comentário:

Postar um comentário